Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

SIGA-NOS:

ARAC em contagem decrescente para a realização da sua IV Convenção Nacional

A ARAC – Associação Nacional dos Locadores de Veículos vai realizar-se a sua IV Convenção Nacional no dia 31 de março, no Montebelo – Mosteiro de Alcobaça – Historic Hotel, com o tema “Mobilidade/Sustentabilidade/Digitalização – Novos Desafios”.

De acordo com a ARAC, a Convenção Nacional contará “com representantes das empresas associadas e membros aliados da associação, fabricantes e outros parceiros do setor automóvel, representantes da indústria do turismo, entidades financiadoras e demais parceiros que de forma decisiva contribuem para o funcionamento deste setor, não esquecendo as várias entidades públicas que no dia-a-dia trabalham em estreita colaboração com a ARAC e as empresas suas associadas”.

Entre os temas da convenção, encontram-se “Que Turismo amanhã? Quantos milhões de turistas em 2027? O low cost – um modelo de negócio incontornável?”, “Regulação/Quadro Legal/Desafios da Regulação num Setor em evolução” e o “Futuro da Mobilidade numa Europa abalada pela Pandemia e pela Guerra”.

Em comunicado , a ARAC sublinha que a sua convenção “constitui também uma oportunidade única para que os empresários do setor possam interagir com especialistas nacionais e estrangeiros em matérias de grande relevância para o presente e futuro da locação de veículos sem condutor, do Turismo e do setor automóvel”

O programa completo pode ser consultado em convencao.arac.pt.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img